Pages

quinta-feira, 19 de abril de 2012

GlossyBox España - Mil Flores 2012

Oi gente!!


Acho que todo mundo já ouviu falar sobre essas caixinhas recheadas de lançamentos em produtos de beleza/cosméticos. Eu sempre achei essa ideia muito bacana. 
Pagar um valor baixo e provar as novidades em cosméticos todo mês! 
Qual é a mulher que não gosta em??

Ai comecei a pesquisa sobre as empresas que faziam essas caixinhas e me interessei pela Glossybox Brasil. Li em vários blogs antes de fazer minha assinatura. Fiquei toda empolgada, e lembrei de pesquisar a da Espanha (já que minha irmã mora lá facilita né?) e notei que a do Brasil vinha muita amostra e miniatura enquanto que as de fora com produtos em tamanho real, marcas muito boas, conhecidas e novas também. Não tive dúvida e pedi para minha irmã fazer a minha assinatura da Glossybox Espanha. Lá a assinatura custa 10,00€ (com frete incluso) x r$23,00 (Glossybox Brasil). Praticamente o mesmo preço porém a de lá eu tenho oportunidade de experimentar produtos de marcas que não vende aqui no Brasil e também de receber os produtos em tamanho normal e não miniaturas!!
Março foi a minha 1° caixinha. Olha que legal os produtos que vinheram:

1)ANNE MÖLLER – ADN GOLDÂGE CONCENTRÉ 50,00€ / 30ml
Creminho antiage com exclusiva tecnologia Biosensor Ar11.

2)BM BEAUTY COSMETICS – SOMBRAS SUELTAS MINERALES - 8,38€ / 2g
Sombra mineral em pó altamente pimentada. Não testada em animais.

3)COMODYNES - BODY REDUCER - 26,00€ / 200ml
Loção modeladora para remover a gordurinha da barriga e bumbum. Tonifica e proporciona firmeza a pele.

4)ESSIE - ESMALTE DE UNHAS - 11,99€ / 13,5ML
Esmalte ESSIE!! Ai nem acredito! hahahaha.

5)L'OREAL – HAIR EXPERTISE CHAMPÚ EVERPURE (Amostrinha)
Champú para cabelos coloridos e alisados.

Espero que minha irmã venha logo para o Brasil com meus produtinhos ou eu vou ter que agilizar uma viagem para lá né? :PP hahahaha. E ai o que vocês acham desse conceito de beautybox??


Beijão






10 comentários:

  1. Beeeeeeeem melhor a glossy Espanha né? pelo menos vem tudo em tamanho real! Eu pensei várias vezes assinar aqui do Brasil, mas quando vejo q vem miniaturas... pow, miniaturas é amostra GRÁTIS, pagar pra receber amostra GRÁTIS pra mim é demais! Tudo bem que vem 1 ou 2 produtos em tamanho real, mas já vi cada coisa que não vale a pena não, tipo teve um que eu vi vir 2 barbeadores, 1 esmalte, 1 sache de creme (amostra grátis) 1 shampoo miniatura... pohan, achei absurdo, serio. MAS não vou mentir que tenho curiosidades e acho bem capaz de qualquer hora dessas eu pagar por umas 3 caixinhas e vê no que dá, né?! heheheh Agora bem que a glossy Brasil poderia investir em produtinhos assim, como a da Espanha, todos em tamanho real!

    ResponderExcluir
  2. Lú é exatamente esse o problema da Glossybox Brasil. Mais miniaturas do que produtos em tamanho real? Isso não existe?! Mais também acho que eu assinaria para testar de qualquer forma... Até porque tem uma amiga minha que assinou a caixa mais cara e disse que está adorando. :P
    Vamos torcer para a glossbox brasil melhor logo!!
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Quer humilhar, diga!!!! Eu toda humilde aqui, lá vem tu com a versão espanhola agahahahaha mas barata e melhor!!!! Acaba cmg de uma vez...:PP

    ResponderExcluir
  4. Nada de humilhar amiga. Vc que me apresentou a Glossybox pessoalmente lembra?? :PP Falando nisso, era bom tu contar lá no blog ne??? O que tu anda recebendo??

    ResponderExcluir
  5. Só recebi 2... A 3ª deve ta chegando por esses dias.. A 2ª nem foi essas coca-colas toda... Kkkkk

    ResponderExcluir
  6. Jamie, eu já tive muita vontade de me cadastrar, mas, vi tanta resenha negativa que desisti...

    ResponderExcluir
  7. Vim conhecer seu blog e ja estou seguindo... venha conhecer o meu e quem sabe participar do sorteio de 1 kit Moroccanoil + 2 paletas de maquiagem: www.israelcompras.com
    Aguardo sua visitinha.
    Um ótimo fim de semana a vc!
    Vivi-Israel

    ResponderExcluir
  8. Cerakote Titanium - Titanium Art
    Cerakote 2014 ford fusion energi titanium titanium titanium nose jewelry is a new design ridge titanium wallet and is manufactured for the infiniti pro rainbow titanium flat iron use of both high-quality cerakote 2020 ford ecosport titanium Titanium. This cerakote Titanium design features

    ResponderExcluir

Muito obrigada pela visita.
Fique a vontade para comentar, opinar ou dá pitáco!!
Será um prazer! ;)

E não esqueça de voltar, você será bem-vindo sempre!

Beijos, Jamáile.